Expedição Transamazônica 2011

Expedição organizada pelo Jeep Clube de Paragominas, com a participação de Jipeiros da Confraria Amigos do Jipe, de Belém – PA.  A saída de Paragominas – PA será dia 28/02/2011, com o objetivo de chegar a Alter do Chão em Santarém – PA até o dia 02/03, o trajeto proposto passará por Ulianópolis (reflorestamento da Cikel), Goianésia, Breu Branco, Tucurí, Novo Repartimento, Pacajá, Anapu, Altamira, Medicilândia, Uruará, Placas, Rurópolis, neste ponto o comboio sairá da BR 230 e seguirá pela BR 163 até Santarém, seguindo pela PA 457 chegando na Vila de Alter do Chão, que tem a MELHOR PRAIA DO BRASIL, segundo eleição realizada em 2009 e publicada  pelo jornal inglês The Guardian, e ratificada por quem tem a feliz oportunidade de conhecer “a resposta da selva ao caribe”, sem dúvida um paraíso na terra. O trajeto é maravilhoso, e apesar das dificuldades já esperadas o grupo de expedicionários não tem pressa de chegar, aproveitando e curtindo ao máximo cada trecho da viagem.

 Os Expedicionários confirmados são: Nilson – Paragominas – Troller, Sales – Carajás – Troller, Denis – Paragominas – Land Rover 110, Rafael – Belém – Land Rover 110, Normino – Paragominas – Jeep Willys, Wans – Paragominas – Fusca 4×4.

Eu e Sandrinho iremos de “zequinhas” do Rafael (Land Rover 110), fazendo o apoio da equipe, registrando e documentando cada dia desta grande aventura…

Sobre Trilhando para onde o caminho levar... sandro José bentes lemanski. PERMITIDA A REPRODUÇÃO, DESDE QUE INFORMADA A FONTE.

Marido, Pai, Filho, Irmão, Tio, Amigo, Médico Veterinário Esp. Educação Ambiental. Amante da Natureza e do mundo 4x4 fora da estrada, trilhandopara onde o caminho levar, com respeito ao homem, peça central da natureza e este dependente dela. trilhandopara consolidar os laços da família... trilhandopara fazer e reunir os amigosdojipe... trilhandopara trabalhar, estudar, divertir, fazer o bem, cuidar de pessoas e do meio ambiente... trilhandopara simplesmente ser feliz... Ver todos os artigos de Trilhando para onde o caminho levar... sandro José bentes lemanski. PERMITIDA A REPRODUÇÃO, DESDE QUE INFORMADA A FONTE.

9 respostas para “Expedição Transamazônica 2011

  • FRANCISCO SALES P DE ALMEIDA

    Espetacular a ideia da criação do blog da nossa expedição. Pessoas como Sandr lemanski e familia, só mltiplicam a euforia de nossa viagem. Parabens!!!
    Sales, Piloto do troller 2006,Turbo.

  • andre costa nunes

    Ave, Sandro “et caterva”,
    A inveja mata fácil qualquer cristão.
    Próximo a Altamira, em Brasil Novo (acho), no sítio do Edu, marido da Netinha, há umas cavernas de arenito, únicas no Brasil, uma cachoeira, mesmo, com queda dágua e tudo, que cai em uma piscina natural, duca. Tem barracão para descanso etc.
    Vocês vão gostar!
    Abs de um xinguense invejoso,
    Tio André

  • Trilhando para onde o caminho levar... sandro José bentes lemanski. PERMITIDA A REPRODUÇÃO, DESDE QUE INFORMADA A FONTE.

    Buenas! Grande Tio André…
    A informação é valorosa, mande os contatos possíveis do Edu e Netinha, mais um paraíso no caminho a ser contemplado. Vamos propor ao grupo uma “parada obrigatória” para um mergulho na piscina e quem sabe montar acampamento…
    Imagino o quão maravilhoso seria ter sua companhia nesta aventura… Vou propor uma futura EXPEDIÇÃO XINGU… O senhor como “el comandante” e guia, aí poderemos dizer que conhecemos o Xingu.
    Grande Beijo

  • Roger Teixeira (jeep 6cc)

    Saudações 4×4. Amigo Sandro parabéns pelo blog. A expedição trasamazonica é um sonho antigo e como santareno, comecei minhas aventuras na BR-163 até ruropolis e uruará. Estou aflito de não ter tempo de me preparar para a viagem. Deixo um apelo: Vamos fazer em Abril. Tem um feriadão (21 a 24 de abril) e de passagem, Alter do Chão estará melhor também. Abril é a melhor opção. Confiem!!!

  • normino filho

    é isso ai nobrissimo sandro. Concerteza será um passeio espetacular para aqueles que sao amantes do off road e ficara guardado para sempre em nossa memoria. abraços

  • Francisco Sales

    A Transamazonica 2011, está sendo esperada como se espera muita chuva em tempo de forte verão. Com coragem raça e muita determinação faremos o percurso mais logon, cerca de 3.600 km. Aos companheiro de viagem de viagem difo, para estarem firmes, pois faremos história naquela que é tida como a mais desafiadora e sonho de consumo de todos os Off Road”s.
    A criação do BLOG, só enriquece ainda mais nossa expedição.
    Sales, Jipeiro de Carajás.

  • Roger Teixeira (jeep 6cc)

    Saudações 4X4. Aos expedicionários da Transamazonica, vou deixar um canal de informações sobre a vila de Alter do chão. Acessem http://www.borari.com.br
    Abraços e Boa sorte!!!

  • L200 NEGONA www.borari.com.br

    Boa sorte no trajeto, estamos em Alter-do-chão aguardando vocês. Valeu Roger pela indicação do site http://www.borari.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: