Expedição Transamazônica 2011 – Boletim diário 27/02/2011.

Após uma tranqüila viagem de Belém a Paragominas, uma fantástica recepção e acomodação na residência do Jipeiro Normino Fernandes (o Pai do Normino Filho) passamos o domingo realizando os últimos ajustes, adesivando os jipes, checando e arrumando “as tralhas” tentando passar mais rápido o tempo e aplacar a ansiedade que toma conta de todos na véspera de uma expedição. No “briefing” ficou definida nossa saída às 06:00h, e como chovia não conseguimos realizar as fotos dos jipes enfileirados, tentaremos fazer amanhã cedo antes da largada. Estando por fim tudo pronto e combinado, o difícil é conseguir dormir…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Trilhando para onde o caminho levar... sandro José bentes lemanski. PERMITIDA A REPRODUÇÃO, DESDE QUE INFORMADA A FONTE.

Marido, Pai, Filho, Irmão, Tio, Amigo, Médico Veterinário Esp. Educação Ambiental. Amante da Natureza e do mundo 4x4 fora da estrada, trilhandopara onde o caminho levar, com respeito ao homem, peça central da natureza e este dependente dela. trilhandopara consolidar os laços da família... trilhandopara fazer e reunir os amigosdojipe... trilhandopara trabalhar, estudar, divertir, fazer o bem, cuidar de pessoas e do meio ambiente... trilhandopara simplesmente ser feliz... Ver todos os artigos de Trilhando para onde o caminho levar... sandro José bentes lemanski. PERMITIDA A REPRODUÇÃO, DESDE QUE INFORMADA A FONTE.

Deixe um comentário